Indiana Basketball Experience 2016.

Descrição do Programa

No Indiana Basketball Experience  2016, 10 atletas e um treinador convidado participaram de mais uma edição de sucesso do nosso programa.

Nela, a parte técnica dos treinamentos e jogos recebeu atenção especial, com treinadores convidados se somando aos coaches oficiais do programa, sessões de treino diferenciadas e mais jogos-treino contra academias de basquete e equipes escolares, o que resultou numa troca de experiências incrível para o grupo todo.

Conhecemos duas High Schools, com infraestrutura incrível para os esportes e acompanhamos ao lado da quadra a final estudantil de basquete da cidade de Indianápolis.

Além disso, o grupo teve a oportunidade de assistir de dentro da quadra, um treinamento da Purdue University, e conhecer os bastidores de tudo o que envolve um jogo universitário, tal como vestiário, sala de preleção, instalações internas de treinamento, além de interagir com os jogadores após o jogo.

Na NBA, outra experiência diferenciada ao visitarmos as instalações internas da arena Bankerslife Fieldhouse do Indiana Pacers, com direito a conversa com os jogadores Thiago Splitter e o all-star Jeff Teague do Atlanta Hawks após o jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para o Topo